Jovens são baleados no ombro e costas após discussão de trânsito
Olhar Direto
O motorista de um carro atirou contra dois jovens após fechar duas garotas em uma motocicleta. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (11), no bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis. As duas vítimas atingidas pelos disparos foram encaminhadas a uma unidade de saúde do município.
Conforme as informações do site Primeira Hora, as vítimas disseram que o condutor teria fechado duas amigas delas que estavam em uma motocicleta. Os dois jovens então resolveram seguir o homem e tirar satisfação. Neste momento, o suspeito sacou a arma e efetuou disparos contra eles.
Um dos rapazes foi atingido no ombro e o outro nas costas. Elas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) e encaminhadas ao Hospital Regional. Após realizar os disparos, o criminoso fugiu do local. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não o encontrou ainda.
Outro caso
Um acidente de trânsito quase terminou em tragédia na noite da última quarta-feira (7), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Um jovem de 26 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo após tentar tirar satisfação com outro homem que havia acabado de causar a colisão. O suspeito foi perseguido por testemunhas e posteriormente detido pela Polícia Militar em sua casa.
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO), o carro do jovem estava estacionado na Avenida Ari Paes de Barros e foi atingido pelo veículo conduzido pelo suspeito, que não parou para prestar auxílio e fugiu em alta velocidade. Com receio de ter de arcas com os custos, o homem entrou no carro de um amigo e perseguiu o criminoso.
Quando o jovem foi tirar satisfação com o suspeito, ele sacou a arma e atirou no tórax da vítima. Ferido, o rapaz voltou até o carro do amigo e foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde está internado em estado grave. Testemunhas conseguiram seguir o carro do atirador até uma residência em que um dos ocupantes desceu.