Polícia encontra corpo e suspeita que vítima seja empresário sumido há 5 meses no Araguaia
Olhar Direto
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por policiais do município de Vila Rica, na manhã desta quinta-feira (27). A suspeita é de que o cadáver, que estava dentro de um veículo modelo Strada, de cor prata, seja do pecuarista José Filho Correa de Souza, de 37 anos, desaparecido desde o dia 20 de maio deste ano.
De acordo com a Polícia Civil ainda não há suspeitas das causas da morte, uma vez que estas só poderão ser determinadas após os exames de necropsia realizados pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que esteve no local. Foi informando ainda que o fazendeiro não dava notícias desde que saiu para ir visitar uma fazenda onde pretendia comprar gado.
O corpo foi encontrado após uma denúncia anônima, informando que o veículo estava em uma área de mata próximo ao Portal da Amazônia entrada para o município de Santa Terezinha. Devido ao estado de decomposição, não foi possível realizar a identificação. Também não foi confirmado se havia marcas de tiro ou qualquer outro tipo de violência. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Vila Rica.