Motociclista morre após perder controle ao passar por buraco na pista

Um homem de 41 anos, identificado como Lindomar Curvo de Almeida, morreu na noite de quinta-feira, 25 de junho, após um acidente de moto no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. Na ocasião, uma mulher de 36 anos ficou ferida.

O acidente foi registrado por volta das 23h.

– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsAppTelegram e Instagram)

Segundo relatos de testemunhas, condutor da motocicleta seguia pela Rua Primavera e, ao efetuar a conversão à direita para acessar a Rua Sorriso, no bairro Nova Mato Grosso, passou por um buraco na pista e perdeu o controle do veículo.

Com o impato, a dupla caiu no chão e, com a queda, o condutor morreu e a garupa ficou ferida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher ao hospital. O atual estado de saúde dela não foi revelado. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso será apurado pela Delegacia de Trânsito.



Estadão MT