Servidores da Comurg são atropelados no Parque Santa Rita, em Goiânia; motorista foi preso com sinais de embriaguez

Dois servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) estão hospitalizados após serem atropelados na madrugada deste sábado, 27, no Parque Santa Rita. Segundo a empresa pública, a mulher está em estado gravíssimo e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto o homem permanece estável. O motorista foi preso no local, sob suspeita de embriaguez ao volante.

Segundo a Comurg, o acidente ocorreu na Avenida Americano do Brasil, no Parque Santa Rita, por volta das 4h30. Conforme relatos, o condutor perdeu o controle do veículo, atravessou uma das pistas duplas e subiu no canteiro central. Os dois servidores foram atingidos enquanto utilizavam máquinas costais na poda do gramado no local.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O motorista foi preso em flagrante por equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

A Comurg também publicou nota repudiando “qualquer ato de imprudência no trânsito” e reiterou “o compromisso com a segurança e o bem-estar dos empregados”. Além de acompanhar o caso e prestar assistência aos servidores.

Anteriormente, em dezembro do ano passado, dois servidores da Comurg morreram atropelados no Bairro São Francisco. Eles estavam em uma moto indo trabalhar quando foram atingidos por um veículo que havia perdido o controle.

Leia também: Servidores da Comurg morrem após moto bater em carro no Setor São Francisco



Jornal Opção