Araguaia empata no Zeca e continua sem vencer no Estadual

Araguaia Notícia

Não foi desta vez que a torcida do Galo da Serra soltou o grito de vitória no Mato-grossense. O time do Araguaia empatou de 1 a 1 com o União pela 4ª rodada e continua na zona perigosa de rebaixamento.

Agora sob comando do técnico Carlinhos Minaçu, o Araguaia criou mais chances de gol, porém não soube aproveitar e no final permitiu o empate do adversário.

O primeiro gol da partida saiu no primeiro tempo com o Araguaia batendo um pênalti que o goleiro defendeu e na sobra Igor marcou 1 a 0 para o Galo da Serra.

Vale destacar que o União poupou alguns titulares por causa do jogo que terá nesta segunda-feira 29/1 contra o Dom Bosco pela semifinal da Copa Mato Grosso cuja partida foi remarcada pela Federação por causa de um questionamento na justiça desportiva. Essa semifinal vale vaga na final da Copa MT que dá acesso a Copa do Brasil que vai começar no dia 8/2.

No segundo tempo, com o placar em desvantagem, o União resolveu colocar alguns titulares e consegui empatar o jogo com Jairo Balotelli. Placar final 1 a 1 Araguaia e União. Um péssimo resultado para o Araguaia que continua mal na competição sem vencer: três derrotas e um empate. O próximo jogo do Araguaia, será dia 5/2, contra o Mixto no Zeca Costa. No Mato-grossense o União volta a campo dia 4/2 contra o Operário em Cuiabá.

336x280ad

Posts Populares