Prefeito Dr. Adilson prestigia encerramento das atividades anuais do projeto “Esporte e Cidadania” em Barra do Garças

O evento reuniu mais de 300 estudantes para um torneio de futsal, no CMEB Helena Esteves.

Secom-BG

Nesta sexta-feira (8), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, juntamente com o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Sivirino Santos, prestigiaram o encerramento das atividades do projeto “Esporte e Cidadania: Educação e esporte no mesmo time”.

O encerramento do projeto reuniu mais de 300 estudantes de diversos centros municipais de ensino de Barra do Garças para um torneio de futsal feminino e masculino, no Centro Municipal de Educação Básica (CMEB) Helena Esteves.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, o projeto atende aproximadamente 600 crianças e adolescentes da rede pública do município, do 3º ao 9º ano. “O projeto acompanha o calendário escolar, iniciando as atividades em fevereiro e encerrando em dezembro”, explicou o secretário Professor Sivirino.

O prefeito parabenizou o sucesso de mais um ano do projeto “Esporte e Cidadania” e destacou a importância da ação para a ampliação do aprendizado dos estudantes: “Além de contribuir para o desenvolvimento escolar dos estudantes, o projeto também veio para promover mais interação entre eles e ajudar a despertar bons princípios”.

336x280ad

Posts Populares