Homem flagra esposa com outro, admite que é corno e pede ajuda da Polícia

GD

Um homem de 50 anos, morador de Cáceres, procurou a delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência inusitado. No documento, confeccionado nesta segunda-feira (17), M.F.F. relata que “é corno dos grandes” e decidiu buscar ajuda na Polícia após chegar em casa e flagrar a esposa mantendo relação sexual com outro homem.

Com várias palavras de baixo calão, ele diz no boletim de ocorrência que não aguenta mais “ter chifres na cabeça” e conta que ao flagrar a cena, a mulher teria o obrigado a permanecer e olhar o ato até o fim.

Em seguida, conforme o relato descrito no documento, ele foi para o lado de fora e esvaziou o pneu da bicicleta da esposa para que ela não ficasse com outros homens da cidade.

Por fim, o comunicante diz que o “chifre está doendo na cabeça dele”. Ainda assim, mandou arrumar o pneu da bicicleta da esposa.

No B.O ele é apontado como “vítima” e a mulher que ele descreve como “morena e gostosa” aparece como “suspeita”. Ele detalha que espera não ter mais problemas com a amada e por isso espera alguma providência por parte da Polícia Civil.