Homem é amarrado para evitar agressões a mulher e filho

Agência da Notícia

A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira (18), para atender a uma ocorrência de violência doméstica. O fato ocorreu em uma chácara próximo de Confresa. No local um homem se encontrava amarrado, o motivo seria tentativa de agressão contra a sua esposa e seu filho.

Segundo informações da polícia militar repassadas ao site agência da notícia o motivo do senhor está em tal situação foi devido o consumo de bebida alcoólica em excesso. O mesmo ficou muito agressivo e tentou agredir o filho e a esposa que não encontraram outra saída a não ser amarra-lo e pedir ajuda da polícia.

Após averiguação dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a companhia da polícia militar para serem tomado as devidas providências. O suspeito e as vítimas não sofreram nenhum tipo de lesões.

Violência doméstica é todo tipo de violência que é praticada entre os membros que habitam um ambiente familiar em comum. Pode acontecer entre pessoas com laços de sangue (como pais e filhos), ou unidas de forma civil (como marido e esposa ou genro e sogra).

A violência doméstica pode ser subdividida em violência física, psicológica, patrimonial e moral.