Integração entre polícias combate homicídio qualificado em Luziânia

Um usuário de drogas, de 30 anos, foi brutalmente assassinado por dois traficantes na madrugada desta quarta-feira, 9, no Bairro Parque Estrela Dalva, em Luziânia. A vítima foi morta a pedradas e pauladas durante uma negociação com os criminosos.

O corpo do homem foi encontrado por moradores da região momentos após o crime. Ao tomar conhecimento do caso, as polícias Civil (PC) e Militar (PM) começaram as buscas pelos autores do homicídio, conseguindo encontrar um dos suspeitos, de 41 anos, logo em seguida.

Com uma extensa ficha criminal, o homem revidou a abordagem abrindo fogo contra os policiais. Durante a troca de tiros, o suspeito acabou sendo alvejado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Essa ocorrência chamou bastante atenção devido ao grau de violência em que os dois indivíduos ocasionaram a morte da vítima. Os moradores indicaram quem eram os suspeitos e ao chegar na casa de um deles, ele resolveu revidar a voz de prisão e acabou sendo alvejado”, explicou o delegado Rony Loureiro.

Preso  

A corporação também conseguiu localizar o segundo autor, de 22 anos, que estava escondido em casa. Ao contrário do companheiro, o jovem que também possui passagens pela polícia, não resistiu à prisão, sendo autuado em flagrante delito por homicídio qualificado. Caso seja condenado, ele pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão.

“Foi representada a prisão preventiva contra ele, após a prisão em flagrante. Esperamos que ele cumpra mais esse processo em sua ficha criminal, preso”, concluiu Rony.



Jornal Opção