Botelho diz que evento com Bolsonaro foi prestigiado e que não teme pesquisas

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), disse que a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi bem prestigiada, na última segunda-feira, 8 de abril, mas que não teme que o pré-candidato bolsonarista, Abílio Brunini (PL), assuma a liderança nas pesquisas de intenções de voto.

Botelho também negou que pretende mudar sua estratégia de campanha para atrair os eleitores bolsonaristas.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Durante o evento com Bolsonaro, o deputado bolsonarista José Medeiros (PL) afirmou que as pesquisas do PL mostram Abílio à frente de Eduardo Botelho. Ele “cutucou” Botelho, questionando sua capacidade de reverter a segunda colocação nas pesquisas de intenções de voto. Medeiros havia sido questionado sobre a possibilidade de Abílio ultrapassar o presidente da Assembleia Legislativa.

“Na verdade, a pergunta é: será que Botelho reverte? Porque, nas nossas pesquisas, Abílio sempre esteve na frente. Pergunta se depois dessa ele consegue chegar perto”, disse Medeiros.

Os bolsonaristas aguardam as próximas pesquisas para comprovar se o ex-presidente Bolsonaro conseguiu dar impulso para Abílio ou se Botelho continua na primeira colocação.



Estadão MT