Governador Ronaldo Caiado visita família da garota Luana Alves
Em solidariedade, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) visita, a partir das 15 horas, a família de Luana Marcelo Alves, de 12 anos, cujo corpo foi localizado pela Polícia Civil (PC) depois do desaparecimento da menina. O suspeito de sequestrar, matar e ocultar o corpo dela foi preso após trabalho de inteligência feito com o apoio das Forças de Segurança do Estado de Goiás. O servente de pedreiro Reidimar Silva, de 31 anos, confessou o crime.
Conforme a delegada Caroline Borges, Reidimar contou que, na noite anterior ao crime, havia consumido álcool e usado cocaína, e por não conseguir dormir, decidiu sair de carro. Foi quando encontrou Luana, na manhã de domingo, 27, dia que ela foi considerada desaparecida pela família.
“A partir do momento que ele relatou que tinha ingerido bebida alcoólica a noite toda, bem como fez uso de substância entorpecente, foi um dos nossos indícios de perceber que ele estava fora de si e que teria sido o provável autor do homicídio”, disse a delegada.
No domingo, Luana desapareceu após sair de casa para ir a uma padaria. Vídeos de câmeras de segurança mostram quando a garota passa por uma rua e, depois, volta com uma sacola na mão. Segundo a polícia, o suspeito confessou que convenceu a menina de entrar no carro dele dizendo que devia dinheiro para a mãe dela e que passaria a quantia.