Morador de rua é espancado após oferecer ‘pinga’ para cachorros de “amigo”

 

Um morador de rua foi flagrado sendo agredido a pauladas por outro homem na mesma situação no Setor Campinas, em Goiânia. O agressor teria se enfurecido com a vítima, após o homem oferecer ‘pinga’ para os cachorros dele. Por quase três minutos, o homem foi atingido com golpes na cabeça e nas pernas, mesmo estando caído no chão.

Segundo o Comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Bráulio de Souza Bessa, um morador da região acionou a PM e o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima que apresentava ferimentos por todo o corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O autor, por outro lado, foi preso horas depois enquanto perambulava pelo setor.

“Foi uma coisa boba, mas as pessoas matam por menos. O fato aconteceu na madrugada do dia 15 para 16 deste mês. O autor foi preso ainda no Setor Campinas portando uma faca. Ele confessou o crime e disse que agrediu a vítima porque ela ofereceu pinga para os cachorros dele”, explicou.

Passagens

Este, no entanto, não foi o primeiro crime cometido pelo morador de rua, que acumula passagens por roubo, furto, homicídio e ameaça. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado, ouvido e foi instaurado um inquérito para investigar o caso. Ele responderá por lesão corporal e caso seja condenado poderá pegar uma pena de até um ano.

“É um indivíduo com extensa ficha criminal, já é conhecido da polícia. Isso, inclusive, ajudou os policiais a identificá-lo. A vítima também possui passagens por receptação”, concluiu.

 

Jornal Opção