Jovem de 24 anos é morta a facadas, jogada em fossa e depois carbonizada por conta de dívida de R$ 50
Um homem e uma mulher foram presos na noite desta terça-feira, 3, suspeitos de matar a facadas e a pauladas uma jovem, de 24 anos, por conta de uma dívida de drogas de R$ 50. O crime ocorreu no último dia 29, em Bela Vista de Goiás.
Rayane Rodrigues de Almeida estava desaparecida há três dias. O corpo da vítima foi encontrado em uma obra abandonada no Parque Las Vegas, próxima a casa de Vitor, autor do crime. Ela foi morta na casa do traficante, após tentar trocar um aparelho de som por uma pedra de crack.
No local, a jovem que já estava com a dívida em aberto, foi esfaqueada no pescoço e, enquanto agonizava, foi atingida por pauladas e cadeiras por Vitor e outros dois comparsas: Anderson Ferreira da Silva e Glaucia Regina Pereira Lemes. Depois de morta, ele teve o corpo jogado em uma fossa, e em seguida, carbonizado e abandonado na obra onde foi encontrada.
Momentos antes do crime, a jovem implorou pela sua vida de joelhos, dizendo: “por favor não faz isso, tenho uma filha pequena, Glaucia, me ajuda”, afirmou a ocorrência policial ao qual o Jornal Opção teve acesso. As agressões contra a jovem só cessaram após a confirmação da morte por parte dos traficantes.
À PM, a mãe de Rayane afirmou que a vítima, usuária de drogas, havia revelado que estava com medo de ser morta devido as ameaçadas de morte pela dívida de entorpecentes. Anderson e Glaucia foram presos pela Polícia Militar (PM), mas Vitor segue foragido.