Motorista de aplicativo é estuprada por passageiro que fingiu estar armado, em Rio Verde
A Polícia Civil de Goiás prendeu nesta tarde de terça-feira, 03, um homem de 25 anos suspeito de estuprar uma motorista de aplicativo, em Rio Verde. De acordo com o delegado Luiz Eduardo, ele teria rendido a vítima no veículo fingindo que estava armado. Na sequência, levou ela para um local afastado onde cometeu o crime.
“Segundo o que se provou, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo quando foi rendida pelo autor, que simulava estar armado, e mandou ela seguir por uma estrada de terra. Após um quilômetro, ele ordenou que ela parasse e fosse para o banco traseiro”, contou o delegado do caso.
O agente da Polícia Civil ainda relatou que o indivíduo assumiu o veículo na sequência, mas a vítima puxou a direção e o fez perder o controle. O que fez com que o carro saísse da pista e parasse em uma plantação de soja. “Ela começou a gritar por socorro, enquanto ele fugia, só que foi perseguido por populares que o amarram. Até que um a Guarda Civil Municipal, que passava pelo local, com apoio da Polícia Militar (PM-GO), levassem ele para uma delegacia”, disse Luiz Eduardo.
O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça. Além do crime de estupro, ele foi autuado por roubo porque estava com celular e dinheiro da vítima.
A motorista de aplicativo recebeu atendimento médico pelo Samu e foi encaminhada para um hospital da região para realizar mais exames.