Cantor sertanejo é preso suspeito de homicídio relacionado a dívida de drogas no Setor Campinas

 

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) da Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu nesta quarta-feira, 1º, o cantor sertanejo Patrick Nerys Costa. O artista de 30 anos é suspeito de matar um homem a tiros por conta de uma dívida relacionada a drogas. O crime aconteceu em março de 2021 no setor Campinas, em Goiânia.

Segundo as investigações da DIH, o suspeito e um suposto segundo envolvido teriam atraído Antônio Lucas e Silva, a vítima, para uma casa no bairro localizado na região central da capital. Em seguida, no interior do local, efetuaram diversos disparos com uma arma de fogo contra ele.

Patrick foi preso enquanto realizava um show no setor Oeste, em Goiânia. Segundo os policiais, ele estava morando no Pará, mas viajava para a capital goiana esporadicamente para apresentações.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações do caso foram concluídas, restando apenas localizar o segundo suspeito de participar do crime. Identificado como Haile Aires Antunes, os agentes suspeitam que ele esteja escondido no Rio de Janeiro, sendo acobertado por traficantes de uma facção que ele pertence.

Jornal Opção