Homem é investigado por mais um homicídio no setor Madre Germana II, em Goiânia
O Ministério Público de Goiás (MPGO) ofereceu nesta terça-feira, 28, denúncia contra Reidimar Silva Santos, pela morte de uma adolescente de 12 anos. O crime aconteceu em 28 de agosto de 2019, no Setor Madre Germana II, em Goiânia. O homem é acusado pelo promotor de Justiça José Carlos de Miranda Nery Júnior, titular da 67ª Promotoria de Goiânia, por homicídio. Reidimar também é acusado de fraude, de destruição e ocultação de cadáver.
Esta é a segunda denúncia contra o réu pela morte de uma adolescente. Ele está preso pelos crimes de estupro, feminicídio e ocultação de cadáver cometidos contra outra adolescente de 12 anos, também no Setor Madre Germana II. O crime foi em 27 de novembro do ano passado.
Após ter sido pelo segundo crime, Reidimar Santos confessou o crime praticado em 2019 e apontou o local em que havia enterrado o corpo da adolescente.
O caso
Segundo a denúncia, o réu tinha conta em uma rede social, para manter contato com adolescentes, entre elas, a vítima. Além desses contatos virtuais, eles se encontrava de forma casual nas ruas do Setor Madre Germana II.
Conforme apurado, a adolescente sempre demostrava carinho com o filho de Reidimar, que tinha, à época, cerca de 4 anos. Assim, no dia do crime, a vítima saiu sozinha para ir a uma feira livre que acontecia todas as quartas-feiras nas proximidades da sua casa. Ao passar pela residência do denunciado, a vítima decidiu parar para perguntar sobre o filho de Reidimar. Segundo a denuncia foi nesse momento que o assassino atraiu a vítima para o interior do imóvel.
Em meio à conversa, a adolescente questionou o denunciado se eram verdadeiros os comentários de que ele já havia sido preso por crime sexual. Furioso com a pergunta, ele decidiu assassinar a garota.