Homem confessa à polícia que roubou e estuprou idosa em Cuiabá

Adriano João Batista de Souza confessou que matou a idosa Horaide Bueno Stringuini, de 84 anos, na noite desta quinta-feira, 28, no bairro Despraiado em Cuiabá. O homem que é usuário de drogas pulou o muro da casa da vítima para roubar objetos de valor e vender em “boca de fumo”. A idosa foi assassinada após ser estuprada pelo homem.

O assassino contou que iria apenas roubar objetos de valor, mas resolveu estuprá-la ao entrar no quarto. Após sair da residência ele vendeu o telefone da idosa por R$ 50 para comprar mais drogas. 

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

O homem trabalhava em uma distribuidora próximo a casa de Horaide, conhecia a rotina dela e tinha o conhecimento do horário em que a casa estaria vazia. Entretanto, por ter usado drogas, ele acabou cochilando no quintal e acordou com a idosa abrindo a porta.

Adriano revelou que a idosa não resistiu ao roubo e nem a violência sexual forçada e que após as agressões ela pegou uma faca para se defender, momento em que ele tomou a faca dela e a esfaqueou no pescoço e tórax. 

Entenda

Uma idosa de 84 anos identificada como Horaide Bueno Stringuini foi encontrada morta na noite desta quinta-feira, 28, no bairro Despraiado em Cuiabá. A vítima que morava sozinha foi encontrada seminua com perfurações no tórax feitas por uma faca. 

Após acionarem a polícia, os militares colheram imagens de uma distribuidora próximo a casa da vítima e identificaram que um homem entrou na casa pulando o muro lateral. Em buscas próximo a casa da vítima, os policiais encontraram a arma do crime, uma faca e a bota que o suspeito estava usando quando entrou na casa.

Veja vídeo do homem fugindo AQUI.

Com informações do Hipernotícias.

Estadão Mato Grosso