Homem de 45 anos morre sentado em uma cadeira após correr gritando por socorro

 

Antônio Carlos Inácio de Souza, de 45 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de faca durante a tarde desta segunda-feira, 25 de março. O caso foi registrado na região do bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). A morte foi motivada por uma dívida de R$ 70. Após ser esfaqueado, Antônio correu pedindo socorro e morreu sentado em uma cadeira de uma mercearia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, vítima e suspeito estavam em um bar bebendo quando o suspeito, vulgo Caranguejo, o atacou e depois fugiu em uma bicicleta.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

A Polícia Militar foi acionada e saiu à caça do suspeito, o prendendo minutos depois. Caranguejo havia colocado a bicicleta no porta-malas de um carro de aplicativo e estava tentando fugir do local quando foi preso. Com ele, os policiais apreenderam a arma do crime e conseguiram a confissão. O homem foi levado à delegacia e está à disposição da Justiça.

O corpo de Antônio foi levado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica para o exame de necropsia. O caso é investigado.

ASSISTA:

Estadão Mato Grosso