Vídeo: Motoboy é agredido por motorista em cruzamento de avenidas

 

Um entregador de aplicativo, identidade não revelada, foi brutalmente agredido na tarde desta terça-feira, 26 de março, no cruzamento das avenidas Tarumãs com as Ingás, em Sinop. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o suspeito agride, xinga e ameaça o homem, que está caído no chão.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Em um áudio, o motoboy diz que errou ao mostrar o dedo depois de contar que o carro estava indo muito rápido atrás dele. “Mano, eu estava na rua das macieiras indo para o bairro Nossa Senhora Aparecida e vi um carro vindo muito rápido atrás de mim. Achei que ia passar por cima, então joguei [a moto] pro lado e buzinei”, diz trecho.

Segundo ele, ainda na pista, ele entrou em uma rua para entrar na avenida Tarumãs, assim como o suspeito. “Eu fui porque era meu rumo, e aí acabou que na rotatória eu mostrei o dedo pro cara. Confesso que eu errei [ao fazer isso], mas nada justifica o que ele fez”, diz o motoboy ao reconhecer a atitude.

Nesse momento, o motorista da S10 bateu na traseira da moto e ele desequilibrou, mas não chegou a cair no chão. “Ele abriu o vidro e já começou a me socar e continuou me socando quando caí no chão. Fiquei com a perna presa embaixo da moto [Enquanto o motorista] chutou minha cabeça, tirou meu capacete e continuou me batendo, chutando. Se não fossem outros caras chegando, eu teria sei lá. [Ele só parou] porque outros dois caras desceram para me ajudar. Eu peguei [o número] da placa. [A atitude dele] não justifica [A agressão]”, finaliza.

Ao saber do caso, a polícia usou das imagens do setor de inteligência da Polícia Militar e conseguiu a identidade do suspeito. O tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa deu uma entrevista à página “Lá vem Sinop” e contou detalhes do caso.

“Recebemos o vídeo dessa briga de trânsito que ocorreu aqui em Sinop. Imediatamente, a informação foi recebida pela Polícia Militar e nosso Grupo de Apoio (GAP), junto com a equipe de inteligência, agiu e identificou o agressor”, detalhou.

Segundo o policial, o acusado foi preso em casa, no residencial Nossa Senhora Aparecida, onde foi localizada uma arma de fogo. “Fizemos a prisão na residência dele. E apreendemos a arma de fogo que estava em posse dele. Ele já está no camburão e será encaminhado à delegacia para responder por esse crime”.

O militar também confirmou que a PM recebeu informações de uma possível mobilização de motociclistas para ir até a casa do acusado e pediu que a ação não seja realizada. “Não façam isso. A Polícia Militar já agiu. O cidadão está preso e vai responder pelo crime. Não cometa outro crime porque a justiça não se faz pelas próprias mãos”, alertou.

VEJA OS VÍDEOS E ESCUTE O ÁUDIO: 

Estadão Mato Grosso