Matador de motoristas de aplicativo criou vício por assassinatos para “vingar” o irmão, diz delegado

Um dos responsáveis pelo latrocínio de três motoristas de aplicativo revelou que os crimes possuíam um gosto de vingança. A revelação ocorreu horas após ele e outros dois comparsas serem detidos em Várzea Grande na noite desta segunda-feira, 15 de abril. Em depoimento, o suspeito contou que matava os motoristas de aplicativo por que seu irmão foi morto por um motorista durante uma tentativa de assalto que o menor realizou no passado.

A revelação foi feita pelo delegado Nilson Farias, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP), ao jornal A Tribuna, na manhã desta terça-feira, 16. Segundo o delegado, uma das vítimas do trio chegou a implorar pela vida, mas não foi poupada.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

“Ele chega a citar que um uma das vítimas ajoelhou e implorou pra não ser morta, mas ele matou mesmo assim, porque era uma forma de ele se vingar da morte do seu irmão em um assalto”.

No assalto em questão, o assassino confesso tentou roubar um motorista de aplicativo junto com o irmão. Porém, o motorista reagiu e matou o irmão do suspeito, acertando também um disparo na barriga do futuro assassino. Desde então, o rapaz ficou obcecado por matar outros motoristas de aplicativo.

“Desde então, ele resolveu se vingar, porque ele entendeu, naquele momento, que o bandido tinha perdido e ele queria criar um cenário onde o bandido ganha e onde a vítima morre” disse o delegado.

Os três envolvidos foram levados à delegacia e estão à disposição da Justiça.

O CASO 

O desfecho do caso envolvendo três motoristas de aplicativo que desapareceram nos últimos dias na Baixada Cuiabana chocou a sociedade. Porém, novos detalhes revelados pelo delegado Nilson Farias, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), tornam o caso ainda mais intragável. Depoimentos dos três criminosos detidos revelam que eles tomaram gosto pelo assassinato e o faziam apenas para se satisfazer.

Leia mais aqui:  VÍDEO: Bandidos tomaram gosto pelo crime e mataram motoristas “por esporte”



Estadão MT