Homem é encontrado e confirma em depoimento que não suporta mais “tomar chifre”

Do G1 MT

O morador de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, que procurou a polícia alegando não aguentar mais ser traído pela mulher foi localizado e prestou depoimento na quinta-feira (20). De acordo com a delegada Cinthia Cupido, da Polícia Civil, o homem confirmou as informações do boletim de ocorrências e alegou ter pedido que o relato fosse registrado da forma como ele narrou. Entre os termos usados ele dizia que não suportava mais ‘tomar chifre’.

O homem de 50 anos já havia sido procurado, mas não foi encontrado. O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (17).

O registro foi feito com termos chulos e palavras grosseiras em relação ao suposto comportamento da mulher do morador, além de conter vocabulários normalmente encontrados no linguajar mato-grossense.

O próprio marido se diz ‘corno’ e pediu ajuda da polícia para não ter mais problemas com a ‘morena’.
“(…) o comunicante [marido] não aguenta mais tomar chifre na cabeça e ver sua morena (…) com outros homens na rua e por isso veio até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência”, diz o BO. O próprio marido se diz ‘corno’ e pede ajuda da polícia para não ter mais problemas com a ‘morena’.

“Ele [morador] é muito humilde e nem soube da repercussão que o caso teve. No depoimento, ele disse que contou a história dele nos termos que estão no boletim”, afirmou a delegada.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como ‘atípica de natureza diversa’, por não ser configurado crime o fato que foi descrito. Por isso, não há abertura de investigação.

Ainda conforme a polícia, a mulher, caso se sinta ofendida, poderá representar criminalmente contra o companheiro, para que seja aberto inquérito policial no âmbito da Lei Maria da Penha e de crimes de difamação e injúria.