Em Palmeiras de Goiás, Marconi se diz emocionado e pede voto

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se disse especialmente emocionado desta vez, ao exercer seu direito do voto, logo pela manhã deste domingo, 2.  “Não há nada mais sagrado em uma democracia do que o voto, e é uma emoção para mim sempre estar aqui na minha cidade, Palmeiras de Goiás, no colégio onde eu estudei, votando e exercendo minha cidadania”, falou.

Candidato ao Senado, ele votou em sua cidade natal, Palmeiras de Goiás, a 96 quilômetros da capital, no ao Colégio Estadual da Polícia Militar, por volta de 8h30. Ele reforçou a responsabilidade que o eleitor tem para a escolha do senador, por ter um mandato de oito anos.

Marconi fez um balanço positivo de sua campanha, que termina como favorito segundo as pesquisas de intenção de voto. “Fiz uma campanha limpa, sem nenhum baixo nível. Uma campanha com muita fé e esperança no futuro. Uma campanha, graças a Deus, sem nenhum acidente”, afirmou, ressaltando que antes de votar fez questão de ir a Trindade, para “agradecer a Deus  pela campanha”.

Falando a jornalistas, ele também aproveitou para reforçar o pedido de voto, citando duas vezes seu número eleitoral.

O candidato votou acompanhado da sobrinha Ana Laura. O pai do candidato,  Marconi Ferreira Perillo, também votou no mesmo local. 

Lideranças de Palmeiras, amigos e apoiadores de Marconi estiveram no local de votação do candidato para cumprimentá-lo. O prefeito da cidade, Vando Vitor (PSDB),  o vice, Constantino Jayme (PSDB),  o ex-deputado  estadual José Vitti (União Brasil), o coordenador geral da campanha, prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão (PSDB), e o ex-vice-prefeito Itamar Perillo, entre outros, recepcionaram Marconi.



Jornal Opção