Goiano morre atropelado durante tiroteio na Inglaterra
O goiano Guilherme Messias da Silva foi morto nesta segunda-feira, 31, durante um tiroteio no distrito de Brixton, em Londres, capital da Inglaterra. De acordo com a Política Metropolitana, o jovem de 21 anos, natural de Petrolina de Goiás, estava em uma moto e morreu após ser atingido por um carro. O motorista do veículo também foi morto, depois de ser baleado.
Ainda não informações precisas sobre o que aconteceu, mas, segundo os policiais, depois do acidente, o motorista de um outro carro teria saído do veículo e disparado contra o condutor que bateu no brasileiro. Cerca de doze tiros foram disparados, de acordo com moradores da região. Ninguém foi preso no local do tiroteio, mas o caso já está sendo investigado.
No momento da confusão, Guilherme estava trabalhando para uma empresa de entrega de comida. Um outro brasileiro que trabalhava com ele, Paulo Silva, identificou a vítima. Segundo o homem de 42 anos, o goiano era um “bom homem que se tornou uma vítima inocente”.
“Ele era um cara muito legal. É muito triste, ele planejava voltar para o Brasil em breve, mas isso não vai acontecer mais”, disse Paulo.
Nascido em Petrolina de Goiás, cidade que fica há 75 quilômetros de Goiânia, a morte de Guilherme Messias da Silva causou comoção no município goiano de 10 mil habitantes. “Ele era uma boa pessoa, alegre, um amigo para qualquer hora que precisasse. Sempre estava pronto para ajudar e alegrava todos a sua volta”, afirmou uma das colegas de escola da vítima.