Familiares e amigos prestam última homenagem a Luana Alves
Familiares e amigos da garota Luana Marcelo Alves, de 12 anos, prestam as últimas homenagens a estudante nesta sexta-feira, 2. O velório começou no início desta madrugada na Igreja Batista Madre Germana. Já o enterro está programado para às 16h20 no Cemitério Jardim da Saudade. O culto foi programado para começar às 8 horas e às 14 horas o grupo da cavalaria que ela participava se reunirá em frente ao templo religioso para homenagear a menina.
A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira, 29, o corpo da adolescente Luana Marcelo Alves, que desapareceu após ir à padaria no último domingo, 27, que fica a 400 metros da casa dela, em Goiânia. Ele estava enterrado na casa do suspeito, que foi preso.
O homem que admitiu o crime foi identificado como o ajudante de pedreiro Reidimar Silva, de 31 anos. O Jornal Opção não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.
O exame de DNA feito pela Polícia-Técnico Científica confirmou nesta quinta-feira, 1º/12, que o corpo enterrado no quintal da casa do ajudante de pedreiro Reidimar Silva é da menina Luana Macelo Alves, de 12 anos. O gerente do Instituto de Criminalística, Olegário Augusto, explicou que o corpo de Luana foi carbonizado e, por isso, a identificação foi feita por DNA.