Homem é preso após ser filmado estuprando cadela em Formosa

Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, 28, após estuprar uma cadela vira-lata, em Formosa. Segundo o delegado José Antônio Sena, o jovem identificado como J.R.C, cometeu o crime depois de sentir desejos sexuais pelo animal.

O homem foi filmado por vizinhos enquanto praticava o ato dentro da própria residência, no setor Califórnia. Nas imagens, é possível ver que a cadela tentava, a todo tempo, se desvencilhar do agressor. Porém, ele a segurava de maneira bruta e continuava com o ato sexual. Apavorados, os vizinhos procuraram a ONG Amigo Cão, que posteriormente acionou a Polícia Civil (PC).

“Ele falou que sentiu vontade de ter atos sexuais com a cadela. No depoimento, ele falou que abriu o portão e essa cachorra, que seria de uma vizinha, entrou na residência. Ele fala que foi a primeira vez e que nunca tinha praticado esse tipo de crime antes. Ele falou que fez de maneira impensada e que está arrependido”, explicou o investigador.

Tentou disfarçar 

Para tentar esconder evidências, o homem teria tomado um banho e trocado de roupa, minutos antes da chegada da polícia. Ao ser indagado sobre o conteúdo no vídeo, ele negou o crime.

Porém, diante das provas e do comportamento do homem, os agentes fizeram uma revista na casa e encontraram a roupa utilizada pelo autor escondida embaixo de um colchão, momento em que o rapaz admitiu o que teria feito.

O criminoso foi encaminhado à Central de Flagrante, onde foi autuado e, agora, responderá pelo crime de maus-tratos a animais. Caso condenado, ele poderá pegar entre 1 a 5 anos de reclusão. A cadelinha vítima da violência, por outro lado, foi acolhida pela ONG Amigo Cão e está sob cuidados veterinários.



Jornal Opção