Últimas Notícias
20 de janeiro de 2025

Homem é morto a tiros na frente do filho

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi morto com cerca de sete tiros na manhã desta terça-feira, 10, em uma oficina mecânica de motos no Parque Atheneu, em Goiânia. Nas imagens é possível ver quando o atirador desce do carro e segue em direção à vítima e faz os disparos contra a vítima.

No momento do crime, por volta das 8h30, haviam clientes na oficina. Eles se assustaram e correram quando o atirador sacou a arma e atirou. A vítima foi identificada como Jerdas Dias de Oliveira. Tinha 52 anos e trabalhava como mecânico. Jerdas era dono da oficina de motos e foi morto na frente do filho. Ele foi atingido na cabeça, na nuca e nas costas.

De acordo com o tenente César Chicaroli, que atendeu a ocorrência, o homem suspeito de atirar foi preso em flagrante menos de duas horas depois do homicídio. Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime. Aos policiais, o atirador disse que a vítima teria matado o pai e o irmão dele. Há também a informação de que o homem morto teria dívida com agiota.

A arma do crime e o veículo utilizado pelo atirador foram apreendidos. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Trindade, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.



Jornal Opção