Imagem mostra local em que corpo de professor foi encontrado

Vídeos mostram a região de mata em que o corpo do professor Celso Odinir Gomes, de 60 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (10), no entorno da Lagoa Trevisan, em Cuiabá.

 

Outro registro mostra três dos quatro envolvidos no crime, presos pela Polícia. Sentados no chão com as mãos algemadas para trás eles vestem apenas bermudas. 

 

Celso era professor do Colégio Salesiano Santo Antônio e estava desaparecido desde a última sexta-feira (3) quando saiu de casa, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá, com destino a uma fazenda no Município de Santo Antônio do Leverger.

 

No registro, compartilhado pelo HiperNotícias, é possível ver a região de mata fechada em que o corpo foi encontrado, há cerca de 200 metros da estrada de terra. 

 

Outro registro mostra o corpo da vítima sendo colocado na viatura da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica). 

 

O caso

 

Desde o registro do desaparecimento do professor, no dia 03 de maio, o Núcleo de Pessoas Desaparecidos realizou diversas diligências para localizar a vítima.

 

Entre as diligências, foram realizadas buscas na região do bairro Jardim Imperial, onde foram encontrados documentos em nome da vítima.

 

A equipe também recebeu informações de que dois cartões de banco do professor foram encontrados no linhão perto do Parque Cuiabá.

 

Já o veículo da vítima foi localizado em um local ermo, próximo ao residencial Santa Terezinha, também na capital. O veículo já foi periciado pela Politec.

 

Veja:

 

 

 

 

Leia mais:

 

Polícia encontra corpo de professor do Salesiano e 4 são presos

 

Família crê em professor vivo: “Moribundos, mas com esperança”

 

Polícia faz perícia em carro de professor achado em mata; vídeo

 

Prova com nome de professor é achada em mata de Cuiabá

 

Professor do Salesiano desaparece a caminho de fazenda em MT

 

Professor do Salesiano desaparece a caminho de fazenda em MT

 

 



Mídia News