Acusado de tentar matar namorado da ex é preso no Araguaia
Um homem acusado de tentativa de homicídio e violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (15), no município de São Félix do Araguaia. O acusado, Reginaldo José Martins Silva, 29, teve a prisão preventiva decretada pela comarca de São Félix do Araguaia, pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal.
O crime aconteceu na madrugada de 29 de outubro, quando o acusado foi até a residência de sua ex-companheira, e a encontrou acompanhada de um homem. Insatisfeito, Reginaldo entrou em luta corporal com o rapaz, e em seguida esfaqueou a vítima, perfurando o seu pulmão.
O suspeito também agrediu a ex-companheira, ficando com várias lesões pelo corpo. O filho do casal que estava dormindo, acabou acordando e presenciando a cena de violência.
Após praticar a ação criminosa Reginaldo foragiu-se, e o rapaz gravemente ferido foi encaminhado para o município de Água Boa, onde recebeu atendimento médico. Durante as investigações, o suspeito foi identificado pela Polícia Civil, que representou pelo pedido de prisão preventiva, prontamente deferido pela Justiça.
Com a ordem judicial, os policiais civis realizaram diligências conseguindo realizar a prisão do procurado.
Conforme o delegado de polícia, Valmon Pereira da Silva, o preso responderá pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, e pode ser condenado a mais de dez anos de prisão.