Comerciante é morto com quatro tiros na sala de casa; vizinhos encontraram corpo

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato do comerciante A.A.S, de 37 anos. O corpo foi encontrado nesta quinta-feira, 14, no bairro Mappim, periferia de Várzea Grande. Ele foi morto com quatro tiros.

Segundo informações coletadas pela Polícia, A. seguia uma rotina pela manhã com a abertura de um estabelecimento comercial de sua propriedade, uma lanchonete.

Estranhando a demora, populares foram até a residência dele, instalada nos fundos do bar, na manhã de hoje. Um dos vizinhos arrombou a porta e encontrou a vítima – apenas de roupas íntimas – caída na sala.

Não foram encontrados elementos que indicassem um latrocínio (roubo e morte). Populares revelaram ainda que disparos foram ouvidos durante a madrugada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Em Várzea Grande, a polícia registrou ainda a morte de L.M.M., de 52 anos. Ele morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) horas depois de ser baleado no bairro 24 de Dezembro na noite de quarta-feira, 13. Ele foi atacado por um homem que estava em uma motocicleta.