Homem e garota de programa são presos com 72 quilos de cocaína

Um homem de 45 anos que não teve a sua identidade revelada foi preso em flagrante ao ser encontrado transportando 72 quilos de cocaína pura em um compartimento escondido dentro de uma caminhonete que estava em uma oficina mecânica as margens da Rodovia BR-174, próximo a Comodoro. Uma mulher, que se apresentou como garota de programa e acompanhava o suspeito, também foi detida.

De acordo com a PRF, o homem só foi encontrado após os policiais receberem uma denúncia anônima de que havia uma caminhonete transportando uma grande quantidade de drogas na região. Com posse das informações, equipes fizeram rondas e localizaram o veículo recebendo reparos em uma oficina mecânica.

Ao ser abordado, o proprietário do veículo explicou que estava indo com a garota de programa até uma chácara que ele tem na cidade de Guarantã do Norte. Desconfiados, os policiais fizeram uma busca no veículo e encontraram os 72 tabletes da droga em um compartimento secreto embaixo do banco traseiro.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a moça e com o entorpecente apreendido até a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. (Redação/Folhamax)