Adolescente de 17 anos morre após bater moto em placa na BR-163

Um adolescente de 17 anos, identificado como Marcos Felipe Evangelista da Silva Souza, morreu na madrugada desta segunda-feira, 22 de junho, após um acidente de moto na BR-163, na cidade de Nova Mutum (241 km de Cuiabá). Outro ocupante da motocicleta ficou gravemente ferido e foi hospitalizado.

O acidente foi registrado por volta das 2h, no KM 595.

– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsAppTelegram e Instagram)

Conforme relatos de testemunhas, as vítimas seguiam na moto Honda NXR Bros, de cor vermelha, quando o condutor perdeu o controle do veículo e atingiu uma placa de sinalização.

Com o impacto, os dois foram arremessados. Um dos ocupantes não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o segundo foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Hilda.

As causas do acidente devem ser apuradas.



Estadão MT