Nutricionista desaparece em Chapada e família faz buscas

A nutricionista Mariana Lima está desaparecida desde a tarde de segunda-feira (15) em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá), quando foi vista pela última vez em uma UPA da cidade.

 

Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima foi quem procurou as autoridades para informar o desaparecimento da filha. Segundo ela, a nutricionista teve um surto psicótico em casa.

 

Ela foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada até a UPA de Chapada. Após o atendimento, Mariana aparentava estar mais tranquila, mas repentinamente teve outro surto e saiu correndo da unidade, tomando rumo desconhecido.

 

Segundo informações, ela vestia calça e camisa regata preta. A família e amigos têm feito buscas pela cidade e pedem informações.

 

A Polícia Militar também realizou rondas pela região para tentar encontrar a nutricionista, mas sem sucesso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Quem tiver qualquer informação, pode contatar a Polícia Civil através da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) pelo número (65) 99998-7766 ou (65) 3901-4823.



Mídia News