VÍDEOS: Terceiro corpo de motorista de aplicativo é encontrado em VG

O corpo do terceiro motorista de aplicativo que estava desaparecido acaba de ser encontrado no bairro Souza Lima, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira, 16 de abril. Nilson Nogueira, de 42 anos, desapareceu enquanto estava trabalhando.

Na noite de segunda-feira, 15 de abril, os corpos de Elizeu Rosa Coelho (58) e Márcio Rogério Carneiro (34) foram encontrados, também em Várzea Grande. O corpo de Elizeu foi o primeiro a ser encontrado, no bairro Chapéu do Sol. O segundo foi Márcio, localizado na região do Capão do Pequi.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Três suspeitos de cometerem os assassinatos foram presos, entre eles dois menores de idade. Em depoimento, um dos suspeitos contou que matava os motoristas de aplicativo por ‘esporte’, para vingar seu irmão, que foi morto por um motorista que reagiu a uma tentativa de assalto.

Segundo o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos planejavam executar um motorista de aplicativo por dia. Além disso, o delegado afirmou que o trio matou os motoristas com requintes de crueldade. Uma das vítimas foi morta a facadas e a outra com pauladas.

O delegado revelou ainda que um dos menores, de 15 anos, disse em depoimento que apenas dirigia o veículo durante os crimes e não participou das execuções.

PASSAGENS CRIMINAIS

Preso pelo triplo homicídio, Lucas Ferreira, de 20 anos, é suspeito de ter assassinado um casal de idosos a pauladas no ano de 2022, em Nova Monte Verde. Na época, o delegado do caso, Alex Feitosa de Albuquerque, afirmou que Lucas entrou pelo telhado da casa onde morava Maria Aparecida Soares Alves, de 75 anos, e assassinou a mulher em um banheiro. Juarez Rodrigues Alves, de 85 anos, foi encontrado morto do lado de fora da casa, com as mãos amarradas. 

Ocorrência em andamento



Estadão MT