Zilmai reafirma pré-candidatura à prefeitura de Nobres, com apoio de Bolsonaro

A presidente da Câmara Municipal de Nobres, vereadora Zilmai Ferreira (PL), reafirmou nessa quinta-feira (11/04) a determinação em manter sua pré-candidatura à prefeitura de Nobres com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela também afastou a possibilidade de assumir uma postulação a vice em outro grupo político.

A vereadora lembrou que sua recente filiação ao Partido Liberal (PL) aconteceu por convite do Diretório Nacional, com o aval do Diretório Estadual e a chancela da Executiva Municipal. “Sou pré-candidata ao cargo de prefeita por consenso do grupo de lideranças que me acompanham, pessoas que têm sido fiéis a um projeto de tornar Nobres uma cidade mais humana, com valores da direita e do nosso presidente Bolsonaro”, destacou Zilmai.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Ela comenta que os seus quatro mandatos como vereadora e a experiência como a primeira mulher presidente da Câmara Municipal a capacitam para liderar a disputa à prefeitura. “Embora haja rumores de que serei vice em outro grupo político, meu compromisso é com a pré-candidatura à prefeita e buscarei o consenso com pessoas que compartilham dos valores que defendo, alinhados com os princípios da direita brasileira”, complementou a vereadora.

BOLSONARO

Zilmai também reiterou que é a única pré-candidata à prefeitura de Nobres apoiada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e que a sua filiação ao PL, partido ao qual também Bolsonaro está filiado, é um forte indicativo do alinhamento da vereadora com as pautas daquele que hoje é maior expoente da legenda.

A vereadora destacou a vontade de construir um projeto que resgate inclusive atuais adversários políticos, que eventualmente tenham estado do outro lado, mas que desejam o melhor para Nobres e que estejam interessados em retornar a um projeto legitimamente de direita.

Finalmente a pré-candidata lembrou que é uma cidadã nascida e criada em Nobres, bem como seus filhos, o que tornam suas raízes e conexões com os nobrenses ainda mais fortes.

“Sou uma mulher de palavra, e minha honra está em cumprir o que prometo. Aprendi com meus pais que nossa palavra é sagrada, e assumo os desafios que se apresentam com integridade e determinação. Se o povo, através da vontade de Deus, sentir que é hora de uma filha de Nobres assumir essa responsabilidade, estou preparada para tal”, concluiu Zilmai.



Estadão MT