Mulher grávida é presa após matar marido de 33 anos com golpe de canivete na barriga
Antonio Caldas, de 33 anos, foi morto com golpes de canivete na manhã deste sabado, 27, em um bar do bairro Bom Jesus, em Vera, 458 km de Cuiabá-MT. A suspeita do assassinato é sua esposa que acredita estar grávida, entre 4 e 5 meses, mas não fez exames e consumia bebida alcoólica.
De acordo com informações, o dono do bar acionou a Policia Militar por volta das 11h, quando Antonio já tinha sido golpeado pela suspeita.
Conforme relatos, passava das 11h quando Antonio e a suspeita se encontraram no bar e uma discussão teve início, quando ela sacou um canivete e cravou no umbigo do marido, que caiu ferido.
Uma equipe do Pronto-Atendimento da cidade foi acionada, mas constatou a morte de ‘Antoninho’, como era conhecido, ainda no local.
A suspeita foi presa em flagrante. Ela narrou que o marido era um homem muito agressivo e que na noite anterior, de sexta-feira (26), foi ameaçada de morte por ele. Já na manhã de sábado, ao ser flagrada no bar bebendo, começaram uma briga.
Relatou que a vítima passou a bater nela e para se defender, sacou o canivete e desferiu o golpe em sua barriga na tentativa de se soltar do agressor/vítima.
Polícia Civil foi acionada e a encaminhou para a delegacia. Ela está com uma lesão na boca e no dedo indicador. Já na delegacia, ela afirmou que acredita estar grávida, entre 4 e 5 meses de gestação.
A Policia Civil vai investigar o caso.
Gazeta Digital