Homem reage a assalto e é morto a tiros na frente de esposa e filhos; bandidos roubaram R$ 500
Olhar Direto
A Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá irá investigar o latrocínio (roubo seguido de morte) de Fabrício César Queiroz Trindade, de 39 anos. Ele foi morto por volta das 22 de sábado, 17 de setembro, com dois disparos depois de reagir a uma assalto a sua casa, no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá.
O crime foi cometido na frente da esposa e filhos da vítima, de acordo com o Boletim de Ocorrências. Os bandidos fugiram da casa levando a quantia de R$ 500, que estava na carteira de Fabrício.
Segundo a narrativa da Polícia Militar, a família estava em casa quando o local foi invadido por dois criminosos. Um deles usava uma camisa de um time de futebol. Armado, um dos bandidos determinou que a família seguisse para os fundos da residência. No entanto, Fabrício se armou com uma garrafa e atingiu o pescoço de um ladrão. O cúmplice, ao perceber a situação, disparou duas vezes contra Fabrício, que morreu no local.
Os bandidos roubaram o dinheiro da vítima e deixaram o local. Segundo populares, um terceiro envolvido na ação criminosos forneceu apoio logístico (em um Fiesta, de cor prata) para a fuga do local.
Após a conclusão dos trabalhos dos peritos criminais, o corpo de Fabrício foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).