21/06/2026
PM prende homem que rondava vítima protegida pela Lei Maria da Penha
Um homem foi preso na tarde de sábado (20), em Tangará da Serra, após descumprir uma medida protetiva de urgência contra uma mulher assistida pela Patrulha Maria da Penha.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou o “Botão do Pânico” ao perceber que o suspeito estava nas proximidades do local onde ela se encontrava. Com medo, a mulher pediu ajuda.
A equipe da Patrulha Maria da Penha realizou diligências na região e conseguiu localizar o homem, que foi detido e encaminhado ao Cisc.
Ele foi autuado pelo crime de descumprimento de medida protetiva, previsto no artigo 24-A da Lei Maria da Penha.

