Motociclista morre em acidente na avenida Valdon Varjão

Uma pessoa perdeu a vida em um grave acidente nesta segunda-feira (26), na avenida Valdon Varjão, no setor Industrial, em Barra do Garças. A vítima, Wellington Silva Santos, de 31 anos, pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle, caiu e foi atingida por uma carreta. Ele teve a cabeça esmagada pelas rodas traseiras.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer o motociclista, porém, ao chegar ao local percebeu que ele já estava sem vida.

Segundo relatos de testemunhas, Wellington morava no bairro São José e, pela trajetória da moto, se deslocava para sua residência quando próximo a rotatória do Café Viola, o acidente aconteceu.

Uma irmã da vítima, que não teve a identidade revelada, o reconheceu e desmaiou ao perceber ao vê-lo morto, precisando de amparo do Corpo de Bombeiros e sendo encaminhada ao Pronto Socorro de Barra do Garças para atendimento médico.

Wellington era bastante conhecido em Barra pela prática de esporte e trabalhar como segurança em eventos que eram realizados na cidade.