VÍDEO: Após criticas, Abílio é convidado para aniversário de Mendes

O deputado federal Abílio Brunini (PL) foi um dos convidados para a festa surpresa de aniversário do governador Mauro Mendes (União), mesmo após os atritos sobre o “barraco” na inauguração de Hospital Estadual Santa Casa. Apesar de o aniversário de 60 anos do governador ser nesta sexta-feira, 12 de abril, a comemoração ocorreu na noite de quinta-feira, 11, no Palácio Paiáguas.

A confusão aconteceu no último dia 3 de abril, em live aberta pelo próprio deputado em suas redes sociais. Abílio colocou o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, contra a parede, exigindo explicações pela falta de atendimento a pacientes. O episódio colocou toda a base aliada ao governador contra Abílio, mas a questão parece já ter sido superada.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Recentemente, o governador também criticou a bancada de Mato Grosso que votou contra a prisão do deputado estadual Chiquinho Brazão (PL-RJ), suspeito de ser o mandante da morte da vereadora Marielle Franco. Entre os deputados que votaram contra a prisão está Abílio.



Estadão MT