VÍDEO: Deputado participa de reunião da AL em celular enquanto dirige

Ao participar da última reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa de forma online, o deputado estadual Dr. Eugênio fez gravação do vídeo enquanto dirigia seu carro. Durante votação na última terça-feira, 9 de abril, Eugênio aparece no vídeo dentro do carro e fala que estava chegando a Cuiabá, próximo a uma trincheira, e que o trânsito estava parado devido à chuva.

Em nota, a assessoria do deputado afirmou que ele permaneceu parado enquanto manuseava o celular para participar da reunião. “[…] o deputado Dr. Eugênio, chamado pelo presidente Júlio Campos, estava com carro parado na trincheira próximo à Assembleia Legislativa, onde ficou por quase 3 minutos parado”, diz trecho da nota.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Vale lembrar que usar o celular enquanto dirige é uma infração gravíssima, punível com multa de R$ 293,47 e 7 pontos na carteira.

 

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

Em reunião para eleição do presidente da CCJ, em 9/4/2024, o deputado Dr. Eugênio, chamado pelo presidente Júlio Campos, estava com carro parado na trincheira próximo à Assembleia Legislativa, onde ficou por quase 3 minutos parado. Conforme transcrição abaixo:

“Presidente! Tudo bem. Eu estou chegando a Cuiabá, estou no trânsito aqui, perto da trincheira, estou parado. Está uma chuva”.

Deputado Dr. Eugênio

Cuiabá-MT, 11 de abril de 2024

 



Estadão MT