Funcionários de Câmara são agredidos e ameaçados para não se envolverem em ‘demandas políticas’

Araguaia Notícia

O diretor geral da Câmara Municipal de Aragarças, Maurício Costa foi agredido por volta das 20h30 desta terça-feira (16) por dois elementos que estavam numa moto Biz preta. Segundo informações, os agressores deram várias capacetadas na cabeça de Maurício e ainda fizeram ameaças de voltarem caso Maurício continue se intrometendo em ‘demandas políticas’ no município aragarcense.

Maurício foi o segundo funcionário do legislativo a ser agredido. O primeiro caso aconteceu no início de maio com o chefe de gabinete Marcelo Oliveira também sendo agredido da mesma, por dois elementos numa moto Biz preta.

No caso desta terça-feira, Maurício conta que estava num espetinho perto de sua residência quando foi abordado pelos agressores. “Vamos verificar se tem imagens nas câmeras aqui perto para identificar esses agressores” explicou Maurício, que ocupou no passado o cargo de secretário chefe de gabinete do ex-prefeito Aurélio Mendes.

“Nós estamos preocupados com as ameaças, mas posso assegurar a população que estamos com medo e vamos continuar o nosso trabalho. Sabemos quem está tentando nos intimidar aqui na cidade”, disse Marcelo que estava junto Maurício acompanhando o registro da ocorrência por parte dos policiais Vitoclésio e Edson.

“Eu também registrei ocorrência quando fui agredido na expectativa da polícia prender os agressores, mas pelo jeito eles continuam soltos e tentando nos intimidar cada vez mais”, disse Marcelo. Após bater no funcionário Maurício, os motoqueiros fugiram dizendo que podem voltar caso ele insista em se envolver em ‘demandas políticas’.