Grávida de 8 meses, jovem some no Norte Araguaia

Folhamax

Laryssa Rayane Brandão de Souza Lima, 19 anos e grávida de 8 meses, está desaparecida desde a última sexta-feira (25), na cidade de Vila Rica. De acordo com populares, Laryssa foi vista pela última vez na chácara onde morava com o marido e uma cunhada.

Segundo o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, as buscas sobre o paradeiro da jovem estão sendo realizadas. Segundo ele, ainda não há uma linha de investigação definida sobre o sumiço da jovem.

Familiares contaram a imprensa local que o marido da jovem disse que chegou a casa e achou estranho porque encontrou a porteira aberta e as luzes da residência apagadas.

Documentos, roupas e o celular da jovem foram encontrados intactos na casa. Um veículo também estava na propriedade, mas não foi levado.

A polícia encontrou marcas dos chinelos de Laryssa na lateral da casa, junto com pegadas de botina. Em um local próximo da casa, marcas de pneus de carro foram encontradas pela polícia.

A família disse ainda que um vizinho viu um Gol branco próximo à propriedade, mas a polícia ainda considera fracos os indícios para apontar homicídio ou rapto da jovem.