Prefeito Dr. Adilson acredita que creche do bairro Solar Ville será entregue à população nos proximos meses

Barra do Garças: Creche no bairro Solar Ville entra na reta final
🏢👷👶👧
Após ser finalizada, a creche vai atender cerca de 300 crianças no período diurno e noturno.

Secom-BG

Após mais de quatro anos com a obra paralisada, a obra da primeira creche noturna de Barra do Garças, localizada no bairro Solar Ville, está na reta final. A creche atenderá cerca de 300 crianças do município, nos períodos diurno e noturno.

O espaço infantil tem como objetivo garantir um local de acolhimento de qualidade às crianças, possibilitando que os pais ou responsáveis possam trabalhar ou estudar tranquilamente.

O prefeito, Dr. Adilson Gonçalves, destaca que a creche irá ajudar muitas famílias. “Com esse espaço iremos acolher as crianças com muito amor e cuidado, visando sempre o bem estar e um ambiente seguro e tranquilo”, disse.

A unidade contará com salas arejadas, refeitório, fraldários, além de lavanderia e espaços recreativos, com investimentos que somam mais de 2 milhões. Com recursos do Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE).

De acordo com a equipe responsável, serviços como: cobertura, pintura, instalação de pisos e louças, instalação de sistema elétricos e hidráulicos estão sendo finalizados e a obra está nos ajustes finais. Em breve a creche será oficialmente finalizada.

336x280ad

Posts Populares