Mutirão da Cidadania continua atendimento em Barra do Garças e distritos até sexta-feira, 22

Serviços serão ofertados até o dia 22, na sede de Barra do Garças e em dois distritos

Secom-BG

O Mutirão da Cidadania iniciou na terça-feira em Barra do Garças, com atendimentos no distrito Vale dos Sonhos. Os serviços seguem sendo ofertados ao longo da semana, em Barra do Garças, no bairro São José, e no distrito de Indianópolis.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Barra do Garças e a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania, que oferece serviços diversos como emissão de certidões, atualização de vacinas e coleta de preventivos para mulheres.

No Vale dos Sonhos, foram atendidas 126 pessoas. De quarta (20) a quinta-feira (21), os serviços foram prestados no bairro São José, na Igreja Católica. Na sexta (22), é a vez do distrito de Indianópolis. Os atendimentos acontecem das 9h às 17h, no horário de Brasília.

Além de solicitação de segunda via de certidões e os mencionados serviços de saúde, o evento está realizando plastificação de documentos, cópias, emissão de fotos 3×4, hipossuficiência, entrega de cestas de alimentos para pessoas cadastradas, divulgação e orientação sobre cursos ofertados pelo programa Ser Família Capacita e palestras.

Em Indianópolis, dia 22, além dos serviços mencionados, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso, por meio da 9ª Zona Eleitoral, também realizará atendimentos, com coleta de biometria, revisão cadastral, expedição de segunda via de título, pagamento de multas eleitorais e outros procedimentos.

336x280ad

Posts Populares