Lucas do Rio Verde tem noite marcada por duas execuções quase simultâneas

Os moradores de Lucas do Rio Verde (333 Km de Cuiabá) tiveram a noite desta quarta-feira (27) marcada por dois homicídios ocorridos praticamente ao mesmo tempo. O primeiro assassinato, vitimou um homem dentro de sua casa, localizada na rua Cascavel, bairro Alvorada. Já o segundo, vitimou duas pessoas que estavam em um carro no bairro Rio Verde, onde um homem morreu e um adolescente ficou gravemente ferido.

Conforme informações veiculadas pela imprensa local, não há indicativos de que as duas execuções estejam interligadas de alguma forma. Nos dois casos, as vítimas foram emboscadas e os assassinos fugiram após o crime.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

No caso registrado no bairro Rio Verde, as vítimas foram alvejadas por cerca de nove tiros enquanto estavam em um carro na frente de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Moradores teriam ouvido mais de vinte tiros disparados e além do morto, houve também um adolescente ferido.

Ambos os locais foram isolados pela Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificado Técnica (Politec) de Sorriso, juntamente com a Polícia Civil estiveram no local para iniciar os trabalhos de investigação e cuidar dos corpos.

Os casos serão investigados.

Estadão Mato Grosso