Servidor de VG segue internado em estado grave após acidente na BR-070

O servidor público Marcos de Castro Quaresma foi identificado como o motorista do VW Gol que esteve envolvido no trágico acidente que matou um motociclista na noite desta quarta-feira, 27 de março, na BR-070, rodovia que liga Nossa Senhora do Livramento a Várzea Grande. Marcos sobreviveu ao acidente, mas está internado em estado grave no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Já o motociclista morto no acidente foi identificado como José Carlos da Silva , de 53 anos. Ele teve seu corpo desmembrado em três partes e sua moto explodiu.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

SAIBA MAIS: VÍDEOS: Motociclista tem corpo “estraçalhado” em gravíssimo acidente na BR-070

Marcos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com traumatismo encefálico. Ele segue entubado em uma UTI do Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Marcos é presidente do Conselho Municipal de Saúde de Várzea Grande.

O ACIDENTE

Informações preliminares indicam que a roda do carro de Marcos se desprendeu. Sem controle, o carro atingiu em cheio a moto pilotada por José Carlos, que trafegava na pista contrária. Com o impacto, o braço da vítima ficou dentro do carro, enquanto que sua perna e o resto do seu corpo foi lançado no meio da rodovia.

O outro veículo continuou seu trajeto e parou no meio do mato, a quarenta metros do local do acidente, que foi isolado e entregue aos cuidados da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

*Estagiário sob supervisão do editor Gabriel Soares

Estadão Mato Grosso