Vereadores e servidores participam dos Programas do TCE-MT em Barra do Garças

Vereadores de Barra do Garças participaram, durante três dias, dos programas do Tribunal de Contas de Mato Grosso, realizadona cidade. O evento aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de agosto no Garden Hall e reuniu vereadores, servidores e a população em geral, para dialogar com o Tribunal de Contas a fiscalização do dinheiro público.

Os vereadores Celson Sousa (PV), Geralmino Neto (PSB), Valdei Leite (PDT), Murilo Valoes (PRB), Cléber Fabiano (DEM), Alex Matos (PRB), Francisco Cândido, o Garrincha dos Animais (PV), João Rodrigues, o Dr. Joãozinho (PDT), Gustavo Nolasco (PSL), Zé Gota (PRB) e o presidente da Câmara, vereador Miguel Moreira da Silva, o Miguelão (PSB), participaram ativamente das palestras, ministradas por várias autoridades.

Durante a noite do primeiro dia, foi a vez foi da população dialogar com o Tribunal de Contas através do programa “Consciência Cidadã”.

No segundo e terceiro dia, foi a vez do ciclo de palestras “Gestão Eficaz’ que reuniu servidores de câmaras e prefeituras das cidades do Vale do Araguaia.

“Desde a semana retrasada estamos mobilizando as prefeituras da região do Vale do Araguaia e o resultado do nosso trabalho foi a participação da população, dos servidores e vereadores da região. Barra do Garças bateu todos os recordes de participação de todas as edições do programa, isso nos dá orgulho e vontade de continuar trabalhando”, ressalta o presidente da câmara, vereador Miguelão.

O objetivo do programa é contribuir e melhorar a qualidade dos serviços públicos com o apoio de todo o cidadão através do exercício da cidadania.

336x280ad

Posts Populares