FOTOS – Prefeitura de Barra do Garças doa mais de 1.200 pacotes de fraldas geriátricas ao Asilo Lar da Providência em Aragarças

As fraldas foram arrecadadas durante a 32ª Festa do Caju e foram entregues pessoalmente pelo prefeito Dr. Adilson, na última terça-feira (28)

 

Secom-BG

 

Na última terça-feira (28), a Prefeitura de Barra do Garças doou mais de 1.200 pacotes de fraldas geriátricas ao Lar da Providência, em Aragarças (GO), unidade de acolhimento de idosos em situação de vulnerabilidade. O gesto solidário foi possível graças à mobilização da comunidade e à campanha solidária realizada durante a 32ª Festa do Caju, no distrito de Voadeira.

 

A iniciativa foi liderada pelo prefeito Dr. Adilson Gonçalves e pelo Secretário Municipal de Turismo, Élcio Mendes, que estiveram pessoalmente no Lar da Providência para entregar as fraldas arrecadadas. Essa ação solidária reforça a importância de unir forças em prol daqueles que mais necessitam, demonstrando que a solidariedade é uma peça fundamental na construção de uma sociedade mais justa e acolhedora.

 

A Festa do Caju, que ocorreu de 24 a 26 de novembro, contou com a participação de artistas renomados, como o cantor Amado Batista e a banda Erre Som, além de diversos cantores regionais. Além da programação cultural, a Festa do Caju ofereceu diversas atividades, como almoços, matinês, missa e exposições de produtos da culinária local, feitos a partir do caju.

 

Para o prefeito Dr. Adilson, a doação das fraldas geriátricas representa um compromisso contínuo da Prefeitura de Barra do Garças com a responsabilidade social. “Ações como essa fortalecem os laços solidários entre as cidades e proporcionam um impacto positivo na vida daqueles que mais precisam, por isso eu vejo isso como um dever de cada um de nós e não como um favor”, disse o prefeito..